Serviços

Como posso te ajudar?

Serviço 1

Breve descrição sobre o serviço em questão

Serviço 2

Breve descrição sobre o serviço em questão

Serviço 3

Breve descrição sobre o serviço em questão

Atendimento Online

Como Funciona?

O atendimento é realizado pela Plataforma Zoom ou por chamada de vídeo no Whatsapp.
Cada encontro tem duração aproximada de 50 minutos e todos os atendimentos são realizados pela psicóloga Paula Soares Giraldelle Martins (CRP-DF 18352).
O pagamento é feito antecipadamente, via depósito, transferência bancária ou pix. Para informações sobre valores e outras formas de pagamento, entre em contato.

 

E os princípios éticos?

Todos os princípios éticos que norteiam a atuação do psicólogo são mantidos no atendimento online. Portanto, é garantida a confidencialidade e privacidade do consultante, bem como a postura cuidadosa e responsável do profissional.
No entanto, é necessário lembrar, que o ambiente virtual não é 100% seguro. Lembre-se de estar com seu antivírus atualizado e de cuidar de eventuais históricos de conversas que fiquem gravados em seu computador.
A psicóloga solicita que o paciente se atente para os seguintes pontos: escolher um local iluminado e silencioso, em que tenha privacidade, para garantir o sigilo das suas informações que serão compartilhadas; utilizar equipamento adequado, que possibilite boa qualidade de imagem e som, e apoiar o equipamento em superfície fixa e firme. É recomendado que disponha de fones de ouvido.

 

Estou interessado. Como devo proceder?

Você pode entrar em contato enviando um e-mail para contato@paulagiraldelle.com, mencionando no assunto “Atendimento Online”, ou enviar mensagem via Whatsapp para o número (61) 98115.8261.
No corpo do texto, faça um breve relato da questão a ser abordada no atendimento e informe seu nome e idade.
Assim como no consultório presencial, menores de 18 anos precisam ter autorização por escrito dos pais, para que sejam atendidos. Caso prefira, também é possível que este contato inicial ocorra por telefone. Para isso, ligue: (61) 98115.8261. A partir de então, marcamos um horário para o atendimento.

 

O Conselho Federal de Psicologia autoriza este tipo de serviço?

Sim, o Conselho Federal de Psicologia reconhece os serviços de atendimento psicológico mediados por computador.
Dessa forma, sou uma profissional autorizada a prestar esse serviço.
Você pode consultar a regularidade do meu registro profissional no site do Conselho Federal de Psicologia e qualquer dúvida estou à disposição mediante o envio de mensagem pela aba Contato.

Consulte meu nome no site do Conselho Federal de Psicologia
Código de Ética do Psicólogo
Conselho Federal de Psicologia
Conselho Regional de Psicologia – DF